Deputado Federal Valdir Colatto visita Abdon Batista

Na manhã desta sexta-feira (01) o Engenheiro Agrônomo e Deputado Federal Valdir Colatto (PMDB) foi recebido na cidade pelo Prefeito Lucimar Salmória, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais. O deputado veio na intenção de oferecer apoio ao município, deixando seu gabinete à disposição para qualquer pleito de interesse local.

Um dos assuntos principais do encontro foi o Novo Código Florestal Brasileiro (aprovado em 2012), tema no qual o deputado esteve diretamente engajado durante muitos anos. “Eu via a antiga legislação como ultrapassada, por isso defendi uma lei ambiental que evoluísse de acordo com as necessidades atuais de proteção ao meio ambiente e que fosse aplicada a favor da população”, disse na conversa o Deputado.

O prefeito Lucimar Salmória e todos os representantes municipais presentes destacaram e agradeceram a visita e a prontidão do deputado em prestar apoio às questões de interesse do município.