Reunião e jantar para a posse da nova diretoria da AMPLASC

Aconteceu na noite desta terça-feira (19) o jantar de posse da nova diretoria da Associação de Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina (AMPLASC). No evento, além da diretoria empossada, estiveram presentes autoridades dos municípios abrangidos pela associação, funcionários e demais convidados.

O presidente empossado, Paulo José Francescki, prefeito de Zortéa, foi escolhido para representar a Associação no lugar de Vilibaldo Erich Schimidt por um período de um ano.

O prefeito Lucimar Salmória, de Abdon Batista assumiu a vice-presidência da entidade e reinterou sua vontade e a importância dos municípios da região trabalharem em regime de parceria e união para o benefício das cidades e de sua gente.

A diretoria da AMPLASC ficou assim composta:

Presidente: Paulo José Francescki- Prefeito de Zortéa

Vice Presidente: Lucimar Antonio Salmória – Prefeito de Abdon Batista

Tesoureiro: Nelson Gasperim Jr. – Prefeito de Vargem

1ª Secretária: Inês Terezinha Pegoraro Schons – Prefeita de Celso Ramos

2º Secretário: Marcos Nei Correa Siqueira – Prefeito de Monte Carlo

Conselho Fiscal: Nelson Cruz – Prefeito de Campos Novos e Ademil Antonio da Rosa – Prefeito de Brunópolis