Reunião definiu o calendário da 7ª Copa Região dos Lagos

O Prefeito Lucimar Salmória participou da reunião que aconteceu na noite desta segunda-feira (18) na sede do Jornal Correio dos Lagos em Anita Garibaldi, e reuniu representantes dos oito municípios participantes da 7ª Copa Região dos Lagos, 4ª Copinha, 2ª Copa Voleibol e 1ª Copa Sênior. Na pauta diversos assuntos foram discutidos entre eles a novidade deste ano que a inclusão da categoria Sênior com jogadores em idade acima de 37 anos. 

Outro ponto discutido foi a data e local para realização da abertura, semifinais e finais da competição. A abertura do campeonato, que se inicia no dia 23 de março, acontecerá na cidade de Esmeralda. Cerro Negro sediará as semifinais e o município comandado pelo prefeito Lucimar, será palco da grande final que deve acontecer no mês de junho. 

 A Copa de Futsal Região dos Lagos tem como objetivo promover a integração e o desenvolvimento da região através do esporte, além de incentivar os pequenos atletas ao gosto pelas atividades físicas. Participam da competição os municípios de Anita Garibaldi, Abdon Batista, Celso Ramos, Cerro Negro, Campo Belo do Sul, Capão Alto, Pinhal da Serra e Esmeralda.  

O evento é uma promoção do Jornal Correio dos Lagos, com apoio da Baesa, Enercan e prefeituras municipais.