Secretaria Municipal de educação promove reunião com os pais

Na tarde desta sexta-feira (15) aconteceu no auditório do Centro Municipal de Ensino Luiz Zanchett, uma reunião com pais e professores. No evento foi apresentada ao pais dos alunos a secretária de educação, Ivânia Sílvia Palavro Coelho, a direção do colégio, conduzida por Zenilda Bortoli Ceregatti e os demais professores.  No encontro também foi tratada a organização das turmas e funcionamento do ano letivo de 2013.

Na abertura o prefeito Lucimar Salmória falou no comprometimento da sua administração com a educação do município e na confiança que deposita no corpo de professores.  Após a reunião os pais acompanharam uma palestra ministrada pela Irmã Maria Filomena Mecabô, que tratou de temas relacionados aos valores pessoais e educação em geral.