Prefeito garante gratuidade no transporte para universitários

O prefeito Lucimar Salmória se reuniu em seu gabinete com 18 universitários do município na tarde desta quarta-feira, dia 13. Na oportunidade ele garantiu a gratuidade no transporte a quem estuda em faculdades na cidade de Campos Novos. Na conversa o prefeito comentou que a iniciativa vai garantir que o dinheiro antes gasto com transporte, agora poderá atender outras necessidades dos alunos. Para Odair Rosa, um dos estudantes, a ajuda é mais que bem vinda. “Todo mundo sabe que estudante vive sempre com o dinheiro contato. Por isso, a importância deste gesto do prefeito Lucimar, que está nos dando a oportunidade de utilizar este dinheiro para outros gastos, como um lanche ou Xerox", disse. O ônibus partirá diariamente da sede do município às 18 h 05 mim. Cerca de 25 universitários serão beneficiados com a iniciativa.