Prefeito Lucimar Salmória participou de programa da Rádio Clube de Lages

Na manhã desta quarta-feira, 30, o prefeito Lucimar Salmória falou ao vivo na Rádio Clube de Lages, por telefone, direto de Brasília. O espaço foi aberto dentro do Programa Clube Repórter, pelo apresentador Rodrigo Silvério.

Lucimar, que participa do encontro nacional de prefeitos na capital federal, falou das experiências até então adquiridas na viagem e também de projetos que pretende desenvolver no município. O ponto alto da entrevista aconteceu quando o assunto foi a instalação de um painel de Led, que será posto em frente à prefeitura e servirá para tornar transparente os atos da atual administração.

A iniciativa do prefeito teve boa repercussão. O apresentador comentou que a ideia é um ato de exemplo de transparência e credibilidade. Ainda durante o programa, o comunicador transmitiu mensagens enviadas através das redes sociais, que falavam em bom exemplo a ser seguido pela prefeitura de Lages e demais municípios da região.

Devido às boas conseqüências que a novidade causou, o prefeito foi convidado à participar ao vivo do programa Clube Repórter, nos estúdios da Rádio Clube em Lages, na manhã da próxima sexta-feira, dia 1 de fevereiro.