Prefeito Lucimar comanda início dos trabalhos

Em uma de suas primeiras ações, na última sexta-feira, 04 de janeiro, o prefeito se reuniu com os vereadores eleitos e funcionários públicos do município, onde destacou as diretrizes para o início das atividades e os objetivos para os próximos anos. O prefeito tem boas expectativas para este início de mandato. “Eu tenho o propósito de iniciar um trabalho firme e sólido, que tenha como objetivo a satisfação do nosso povo, mas quero também que isto aconteça de maneira planejada e adequada às nossas condições físicas, financeiras e humanas. Para que tudo isso seja possível, a cooperação, que certamente teremos do nosso funcionalismo é fundamental”, afirmou ele. Neste mês de janeiro grande parte dos funcionários está em férias. Ainda assim, os trabalhos foram mantidos pelo novo prefeito e seguem em caráter especial em todos os setores. O objetivo é não prejudicar o atendimento à população e cumprir as ações e demandas previstas para este mês.