Secretaria Municipal de Educação Inicia o Ano Letivo

A Secretaria Municipal de Educação iniciou o ano letivo no dia 05 de Fevereiro com o planejamento das atividades junto com os profissionais que atuarão na área de educação neste ano de 2009.

O objetivo é direcionar metas, discutir diretrizes que nortearão os trabalhos, proporcionando situações de aprendizagem a todos os alunos.

A equipe pedagógica busca acompanhar os trabalhos dos professores no sentido de apoiá-los no desempenho de sua atividades, garantindo a melhoria no processo educativo e um ensino com mais criatividade.

Foi realizada uma palestra com o prof. Rosilei Luiz, abordando diversos temas como: família, auto-estima, motivação, etc… através de uma forma de trabalho agadável e diferenciada.

As atividades com os alunos tiveram início no dia 10/02, sendo que os alunos de 1ª a 4ª séries iniciaram os ensinos em salas locadas no Colégio Estadual e no Museu Municipal, até que se conclua o Centro Municipal de Ensino.