PREFEITURA MUNICIPAL ENTREGA EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS

Foram entregues nesta quinta feira, dia 12/02 os seguintes equipamentos agrícolas: 06(seis) distribuidores pendulares de sementes e fertilizantes, 02(duas) colhedoras de forragens e 01(um) distribuidor de calcário e adubos orgânicos, os equipamentos foram cedidos em forma de comodato para as Associações de Produtores Rurais, neste ato representou o município de Abdon Batista o presidente da câmara de vereadores Sr. João Nilo Mocelin. A viabilização dos recursos para aquisição destes equipamentos deu-se através de emenda parlamentar do Deputado Federal Celso Maldaner- PMDB com contrapartida do município. João Nilo parabenizou a administração municipal, o Prefeito Abelha e toda a sua equipe pela conquista destes equipamentos que beneficiarão os produtores rurais do município de Abdon Batista e manifestou seu apoio e do poder legislativo em prol de ações desta ordem. “Nosso município é essencialmente agrícola e ações em prol da agricultura favorecerão nossa sociedade como um todo, com reflexos na economia e no comercio local” afirmou o presidente da câmara.