Abdon Batista fica em 1º lugar no 10º JIIDO

• 1) JOGOS DA TERCEIRA IDADE

Aconteceu no dia 30/04/2008 em Campos Novos/SC a etapa regional dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina. O qual esta totalizando o 10º jogos da região da AMPLASC.

Vários idosos do município participaram e muitos conseguiram se classificar para a final a qual estará acontecendo em Chapecó.

Várias modalidades se destacaram, entre elas podemos ressaltar:

1º lugar: Dominó Masculino

Jogadores: Albino Santos Bortoli e Fermino Ribeiro Batista

1º lugar: Bocha Masculina

Jogadores: Alberto Busnello; Francisco de Cordova Passos e Antonio de Cordova Passos

1º lugar: Truco

Jogadores: Leopoldo de Almeida e Estevão Manchein

1º lugar: Trissete

Jogadores: Valdomiro Guzatti e Estefano Ross

2º lugar: Trissete

Jogadores: José Luiz Zanchett e Silvio Palavro

3º lugar: Truco

Jogadores: Aquilino de Oliveira e Hugo Mocelin

É necessário salientar, que todas as modalidades se classificaram, contribuindo desta maneira para a pontuação geral, (se classificaram como 4º; 5º; 6º; lugar).

O mais importante é que nosso município ficou com o 1º lugar na classificação geral marcando 74 pontos e desta maneira trazendo para o município mais um troféu, o qual demonstra toda garra e determinação de nossa população Idosa. E mostrando cada vez mais que a União faz a Força.