Operadores de máquinas realizam curso de qualificação

Visando promover a capacitação e qualificação dos operadores de máquinas do município, a Administração Municipal está promovendo um curso de operação de máquinas pesadas. As aulas seguem durante esta segunda e terça-feira, e contam com a participação dos 14 operadores de máquinas pesadas da Secretaria de Obras.

”Constantemente estamos capacitando nossos funcionários, mantendo uma política pública de qualificação do servidor. Com isso, objetivamos que nossos colaboradores tenham o conhecimento necessário para desenvolver um trabalho de qualidade e de acordo com o desejo da população”, disse o prefeito Lucimar Salmória na abertura do curso, realizado no auditório do Centro Municipal de Ensino.