Eleita a Rainha da Terceira Idade 2014 em Abdon Batista

A escolha da Rainha da Terceira Idade do Município de Abdon Batista, ano de 2014, aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), no Centro Multiuso Santin Palavro Júnior, durante o encontro semanal dos idosos. Foi uma bela festa promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social.

O concurso de beleza contou com a participação de 8 candidatas, que foram avaliadas nos quesitos beleza, simpatia, desenvoltura e postura. No final, a senhora Maria Graciliana Ribas, de 66 anos foi escolhida a Rainha da Terceira Idade, com 244 pontos, e recebeu a faixa da senhora, Maria Berns Santin, Rainha eleita no ano de 2013. “Eu não esperava esta vitória, por isso estou muito contente e espero poder representar bem nosso município no concurso regional”, comentou a nova Rainha, que vai desfilar por Abdon Batista na cidade de Celso Ramos no dia 08 de novembro.

O prefeito Lucimar Salmória, que foi jurado no concurso, destacou a beleza das candidatas e ressaltou o belo trabalho realizado pela equipe de Assistência Social junto aos idosos do município. “Primeiramente gostaria de parabenizar cada uma das candidatas que se esforçaram, foram corajosas e participaram deste brilhante desfile. Parabenizar também a dona Maria, que com certeza vai nos representar muito bem em Celso Ramos. Aproveitando ainda quero agradecer a Secretária Fabiana Mecabô e toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS pelo importante trabalho que estão realizando com o nosso Grupo de Idosos, pois vemos que o encontro semanal está maravilhoso”, completou.

Após o concurso a tarde foi bastante animada com muita música, dança e o tradicional café da tarde para os idosos.