Realizada primeira reunião para prestação de contas da Administração Municipal

Cumprindo com seu compromisso de promover uma gestão transparente e mais próxima do cidadão, a Administração Municipal de Abdon Batista realizou a primeira reunião para prestar contas das ações realizadas nestes primeiros 21 meses de mandato. O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira na comunidade de Santa Terezinha.

Na oportunidade foi realizada também a entrega simbólica aos moradores da ponte recém construída na localidade. Participaram da reunião, o prefeito Lucimar Salmória, os vereadores, secretários e assessores municipais, presidentes de partidos e moradores locais.

Na conversa com a população o prefeito Lucimar discorreu a respeito das principais ações desenvolvidas. Ele explica que a intenção é de unir as pessoas num único objetivo, que é o de todos trabalharmos juntos por um Abdon melhor. “Já vínhamos realizando reuniões nas comunidades para levantar as prioridades e os serviços necessários e agora vamos prestar contas e também ouvir a população, pois só assim, podemos saber quais os principais anseios de cada um. O encontro é importante também para todos saberem onde e como estamos investindo o dinheiro público”, disse.

O presidente da Comissão da Capela Local, Dionísio Petry, afirma que toda a comunidade aprovou esta interação com a atual gestão. “Isto é uma coisa inédita pra gente, pois nunca antes uma administração municipal se reuniu em nossa comunidade para prestar contas das suas ações e levantar os problemas da comunidade. Geralmente aparecem na época de pedir voto, mas esta é diferente, está com a gente por todo o mandato”, explicou.

As reuniões acontecerão em todas as comunidades, sendo que a próxima ocorrerá em São Roque, na próxima sexta-feira, dia 24, no salão comunitário local, às 19 horas.