Município moderniza o atendimento ao cidadão – Confira as novidades

A partir de agora está disponível no site da prefeitura uma nova plataforma denominada Cidadão Web, onde é possível que os contribuintes municipais, tanto pessoas físicas como jurídicas, verifiquem sua situação fiscal junto a Fazenda Municipal de Abdon Batista. A novidade permite também imprimir faturas em aberto da dívida ativa, do IPTU, ISS, Alvarás, entre outros.

Para os prestadores de serviço, também foi disponibilizada a ferramenta para a emissão de nota fiscal eletrônica, livro eletrônico e validação de documentos.
Estas ferramentas podem ser acessadas no menu Portal do Cidadão, disponível no site da prefeitura. Ou através do link:

Vale destacar que a partir desta data as faturas e/ou boletos bancários poderão ser pagas em qualquer banco, agência lotérica ou dos correios até a data do vencimento, inclusive em outros municípios, sendo que após o vencimento os pagamentos somente poderão ser efetuados nas agencias do SICOOB/SC-Credicanoas.

Com esta nova ferramenta a Gestão Municipal está modernizando seu sistema tributário e facilitando o atendimento ao cidadão abdonense.

Adm. 2013/2016 – Juntos, Construindo o Abdon que Queremos!