Grupo de Mulheres – São Bom Jesus

Na tarde desta quinta-feira foi a vez de acompanharmos o trabalho realizado pelo grupo de Mulheres da comunidade de São Bom Jesus.

Este grupo também finalizou mais uma etapa dentro ciclo de aprendizagem e produção de bordados na técnica vagonite e iniciaram as aulas de Ponto Russo com as facilitadoras Joceli Zanchett Corrêa e Irene Marli Coelho.

Na oportunidade o prefeito Lucimar Salmória e a secretária de assistência Social, Fabiana Mecabô, também repassaram as integrantes o kit com o material necessário para o início de mais este curso.

É a Administração Municipal cumprindo com seu compromisso de desenvolver nas comunidades ações de incentivo e promover a melhoria da qualidade de vida de nossa gente.

Parabéns a todas pelos belos trabalhos desenvolvidos!