EDITAL Nº 04/2014 – RESULTADO DOS RECURSOS QUANTO AO RESULTADO PROVISÓRIO DA PROVA ESCRITA

PROCESSO SELETIVO – EDITAL 001/2014

ABDON BATISTA –SC

Em atendimento ao disposto no item 9 do edital de Processo Seletivo nº 01/2014, a comissão de acompanhamento do Processo Seletivo, recebeu, conheceu, processou e decidiu acerca das questões apontadas nos recursos administrativos, bem como, de ofício, sobre a anulação das questões abaixo:

Cargo

Professor de Ensino fundamental, Séries Iniciais e Educação Infantil.

Razão da anulação

Não existir entre as opções postas, nenhuma assertiva correta.

Psicólogo

Razão da anulação

Questão versava da perspectiva pessoal do autor Wundt sobre experiência imediata, entretanto o estudo específico do referido autor não estava disposto no Conteúdo Programático Orientador Mínimo.

Razão da anulação

Conteúdo Programático Orientador Mínimo não tratava especificamente de fenomenologia.

Cargo

Professor de Educação Física.

06 e 18

Síntese do Recurso

Anuladas em função de estarem em duplicidade.

De acordo com o previsto no item 9.6. do Edital, em caso de anulação de questão, o ponto correspondente será atribuído a todos os candidatos que tiverem se submetido à prova cuja questão for anulada.

Lucimar Antonio Salmoria