PRIMEIRO PEDIDO REURB É PROTOCOLADO NA PREFEITURA

Na data de 02 de outubro de 2023, o Prefeito em exercício, recebeu das mãos do advogado doutor Diogene Menegaz, juntamente com o Vereador Odair um pedido de REURB de uma comunidade na localidade de Bom Jesus, ressaltando a luta local que tem tido as pessoas para regularizar suas propriedades. Essa comunidade, como muitas outras em nosso Município, enfrenta desafios significativo.

Com o Reurb os serviços públicos poderão ser colocados a disposição da comunidade e a melhora da qualidade de vida será inegável.

Ao receber esse pedido de REURB, o prefeito tem uma responsabilidade crucial de avaliar a situação com sensibilidade, empatia e considerando o bem-estar de seus munícipes

Receber um pedido de REURB é um desafio significativo, mas também uma oportunidade para melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos e promover a inclusão social.

Por isso junto com os servidores que fazem parte da Comissão do Reurb, esse procedimento será o primeiro de muitos outros, mencionou o prefeito em exercício Cleito Pitz.