MUNICÍPIO É CONTEMPLADO COM UMA MÁQUINA “PÁ CARREGADEIRA” ??

O Município de Abdon Batista recebeu na manhã de hoje, 20, uma Pá Carregadeira para o uso da Secretaria de Obras e Urbanismo. A máquina, foi destinada ao município através do Senador Esperidião Amin.

Para o Prefeito Jadir Luiz de Souza, é gratificante esta parceria com parlamentares, que estão sempre olhando pelo desenvolvimento do município. “Esperidião Amin lembrando com carinho do nosso município. Uma máquina grande, moderna e de alto valor, sem nenhuma contrapartida da prefeitura. Em nome dos Abdonenses, vice prefeito municipal, secretários da pasta, e eu agradecemos ao nosso amigo Amin”, comentou o prefeito.

A emenda foi uma solicitação do vice prefeito municipal Cleito Roberto Pitz e será de suma importância para prestar serviços as mais diversas frentes de trabalho, especialmente para a manutenção de estradas vicinais para escoar a produção rural.

O vice-prefeito Cleito destaca: “esta é mais uma grande conquista em parceria com nosso senador, também ao deputado estadual João Amin, e vem em boa hora para auxiliar nos trabalhos, especialmente nas estradas do nosso interior”.