MAIS 11 MEMBROS INCLUSOS NO PROGRAMA BOLSA CULTURA

Na noite desta Segunda-feira (04/07) a administração municipal, através da secretária municipal de Cultura e Turismo, efetuou o ingresso de mais 11 membros da banda municipal no programa Bolsa Cultura.

Na ocasião do Rodeio Artístico foi assinada a autorização de inclusão desses alunos e ontem, então, a assinatura tornando-os bolsistas no programa.

“ A bolsa Cultura, no valor de 150 Reais, é uma compensação ao músico da Banda Municipal, que tem o compromisso de disponibilizar seu tempo em favor da banda, necessitando, por vezes, adequar seus horários, inclusive de fazer seus os temas escolares, pois além dos ensaios noturnos são convocados no contra turno escolar para ensaios práticos” comentou o maestro Telmo.

O prefeito Dile, enfatizou todo esforço da administração em favor da Cultura e demais setores, para que o cidadão e seus filhos tenham toda a atenção dos gestores, e oportunidades para que suas habilidades sejam desenvolvidas, e a Banda Municipal é um ótimo projeto onde são formados, não só músicos, nos cidadãos melhores, com disciplina e responsabilidades, que com certeza os farão adultos responsáveis.