INICIADO O PROJETO DAS ESCOLINHAS DE FUTSAL, FUTEBOL DE CAMPO E VOLEIBOL

A Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a ENERCAN, deu início aos trabalhos da escolinha de futsal, vôlei e futebol de campo, visando promover o bem estar, saúde física e mental e prover o município e o mundo de futuros jovens talentos no esporte.

Nesse projeto esportivo, cerca de 120 alunos do município irão participar. Para que o aluno possa participar das atividades esportivas nessas modalidades, é necessário ter um bom desempenho escolar, ou seja, as notas e a frequência escolar são determinantes para a participação no projeto. Além disso, cada participante recebera uniforme que será patrocinada pela enercan, e o município arcara com as despesas de transporte, profissionais, alimentação, além de disponibilizar toda a estrutura municipal e os funcionários da secretaria municipal de esportes.

O prefeito municipal Jadir Luiz de Souza comentou “Agradecemos o empenho, o esforço, a persistência e o comprometimento de todos os profissionais envolvidos neste projeto, e vai dar certo. Além da prática esportiva, do melhoramento nos estudos, com a família e a sociedade, eles levam o nome do município durante as competições. Os professores farão um trabalho bem feito e só temos que agradecer em nome de toda a Administração Municipal a empresa enercan por sempre nos auxiliar em nossos projetos.”

A Representante da Enercan, Cleonice Godoy “O projeto é exemplar, pois não traz apenas a atividade física, proporciona o desenvolvimento intelectual e emocional dos alunos. A presença e participação dos pais e da família são muito importantes para o fortalecimento deste projeto.”

Para o funcionário da secretaria municipal de esportes Rafael José Hermes” É um projeto muito importante, tivemos algumas dificuldades para dar início, mas agora vamos iniciar o projeto, e percebemos a felicidade dos alunos, quem quiser se inscrever no projeto só entrar em contato com nossa secretaria.”