FESTIVAL DA CANÇÃO ENCANTA O PÚBLICO COM SUAS APRESENTAÇÕES

👉🏻Na noite do dia 14/09, aconteceu no Centro Multiuso o 1º Festival da Canção do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Musicalidade. O evento contou com a presença de autoridades municipais, equipe da secretaria de Assistência Social e CRAS, pais, familiares das crianças e público em geral.

🤩O público presente pode apreciar apresentações de diversos gêneros musicais: sertanejo, gospel, banda, popular e infantil. A cada apresentação vibravam com a desenvoltura e a singularidade de cada criança.

Como agradecimento pelas belas apresentações as crianças receberam medalhas de participação 🥇.

👉🏻Para a equipe do CRAS, momentos como esse proporcionam memórias afetivas e vivências em família que contribuem para o fortalecimento de vínculos, além de despertar o potencial artístico e o protagonismo das crianças.