DIA DO IDOSO É COMEMORADO COM MISSA, ALMOÇO ESPECIAL E PALESTRA EM ABDON BATISTA

O dia do Idoso é celebrado nacionalmente dia 1º de outubro e para comemorar a Administração Municipal de Abdon Batista através da Secretaria de Assistência Social promoveu nessa terça-feira, 18, uma grande festa no centro Multiuso.

A abertura oficial aconteceu pela manhã com a Santa Missa com a benção do Padre Odirlei Poltronieri, em seguida teve o almoço com um variado buffet. A tarde houve apresentação da dupla Marcos & Marcos com palestra e música ao vivo.

A Secretária Cristina Rosa destaca que tudo foi pensado nos mínimos detalhes, para que fosse um momento de alegria, descontração e integração, sendo está uma forma de demonstrar o quanto os idosos são especiais e merecem nosso respeito e admiração.

Cristina ressalta que o evento contou com a participação de aproximadamente 200 idosos do município e aproveita para agradecer ao Prefeito Jadir Luiz de Souza e ao Vice-prefeito Cleito Roberto Pitz pelo apoio dado para a realização da festa, agradece ainda os funcionários da secretaria e do CRAS e a todos que colaboraram para o sucesso do evento, demonstrando amor e carinho a terceira idade.

Já o prefeito Jadir destaca a importância da valorização dos idosos. Conforme ele, o encontro é uma forma de mostrar o quanto eles são importantes para a sociedade e merecem respeito e admiração.