ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE BRINQUEDOS DE VOLUNTÁRIOS

Na quarta-feira, 13, a administração municipal de Abdon Batista recebeu de forma gratuita cerca de 390 brinquedos para distribuição que acontece no dia 10 de outubro. A ajuda também foi possível com a disponibilidade do empresário Eli Rodrigo Petri que disponibilizou o transporte para a busca dos brinquedos.

Trata do senhor Luiz Carlos da Costa e Aquilino Schimitt do município de Timbó, que há mais de 32 anos ele doa brinquedos a crianças carentes. Em 1991 quando se aposentou, Luiz Carlos da Costa, conversava com os amigos sobre o que faria da sua vida. Da conversa sossegada surgiu a ideia de fazer brinquedos de madeira para crianças. Hoje, aos 83 anos, ele fabrica, carrinhos, camas, caminhões e outros brinquedos de madeira para doar às crianças carentes.

Um gesto de amor, solidariedade e preocupação com o próximo. Por conta própria e sem ajuda financeira ele fabrica os brinquedos e contempla os municípios de Santa Catarina.

A Administração Municipal receberá o senhor Luiz e Aquilino no município, no próximo dia 10 de outubro, para a distribuição desses brinquedos as crianças do município.