COMAD de Campos Novos promoveu ação com jovens em Abdon Batista

Profissionais do COMAD – Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de Campos Novos, realizaram uma palestra a respeito da prevenção do uso de drogas na última sexta-feira no auditório do Centro Municipal de Ensino Luiz Zanchett. Do encontro participaram alunos do Projeto Jovem Agricultor e Menina Bonita, promovidos pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS e alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino.

Na oportunidade os alunos entenderam melhor o trabalho realizado pelo COMAD, como funciona a comunidade terapêutica gerenciada por eles, aprenderam a importância de se ter auto estima, opinião própria, e ouviram um depoimento de um ex-dependente químico.

A ação aconteceu através de uma parceria entre o poder público abdonense e COMAD – Campos Novos.