Município de Abdon Batista firma convênio com a Epagri

O Município de Abdon Batista, através do Prefeito Lucimar Salmória e a EPAGRI – Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina, através do novo Gerente Regional Agrônomo, Maykol Ouriques da Epagri de Campos Novos/Joaçaba e do ex-gerente Claudemir Durli, firmaram Termo de Contrato de Prestação de Serviços de Ater – Assistência Técnica e Extensão Rural. O ato foi realizado nesta segunda-feira (24).

A Epagri colocou a disposição com ônus para o município o funcionário Paulo Ricardo Debastiani, que irá auxiliar no cadastramento de projetos para angariar recursos federais e/ou estaduais em favor do município.

Ainda durante o encontro foi debatido a unificação dos trabalhos de atendimento aos produtores rurais, como a disponibilidade de um espaço junto a Epagri de Abdon Batista, para serviços voltados à Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, bloco do produtor, unidade cadastral Incra, Epagri, Cidasc e Icasa.