Prefeito Lucimar Salmória cumpre agenda em Brasília

O Prefeito de Abdon Batista e presidente da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidrelétricas e Alagados (AMUSUH), Lucimar Salmória, cumpriu agenda em Brasília (DF) nesta semana. Entre seus compromissos, Reunião da Diretoria e Conselho Fiscal e a Assembleia geral da AAMUSUH que tem como prioridade a aprovação da PLC 315/2009.

AMUSUH convocou a todos os prefeitos para participarem de Assembleia geral que acontece nesta quarta – feira (20) em Brasília. São 727 municípios que possuem territórios alagados e geradores de energia, que no encontro buscam debater, discutir e esclarecer dúvidas.

O encontro tem como prioridade aprovar a PLC 315/2009, onde requer o aumento de 45% para 65% da fatia da CFRUH (Compensação Financeira pela Utilização dos Recursos Hídricos), aumentando em 44% os repasses para os municípios.