Viagem a Florianópolis

Como anunciamos no mês passado o Consulado do Avaí em Abdon Batista está organizando uma viagem a Florianópolis como forma de agradecimento ao clube pela homenagem prestada ao município no ano passado e para acompanhar a última partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2014, entre Avaí e Vasco da Gama.

Lembramos aos interessados que as reservas estão sendo feitas na
prefeitura com o Odilon. Pedimos aos que queiram realmente ir, que realize o pagamento da viagem e ingressos ainda neste mês, pois precisamos pagar e garantir o transporte com a Reunidas no início de novembro.

Muitas pessoas já deixaram o nome, mas frisamos que somente iremos realizar as reservas diante do pagamento. Não deixe para a última hora e não fique fora deste passeio. São apenas 42 lugares e acreditamos que fecharemos as reservas ainda neste mês.

O objetivo é promover apenas a viagem, sem intenção de nenhum lucro. O Consulado reservou 42 ingressos a preços promocionais, no valor de 30 reais cada (arquibancadas à sombra). O ônibus que realizará o transporte é da Empresa Reunidas com 42 lugares. O valor cobrado pela empresa foi de 2.700 reais, sendo que se divido por 42, o valor a ser pago por pessoa é de 65 reais. Portanto, o valor do ingresso e transporte fica em 95 reais por pessoa.

Como o Avaí e o Vasco vem se mantendo na zona de acesso para a Série A, acreditamos que será um jogo histórico, com estádio lotado e muita festa.

Participe e faça parte deste grande dia.

O que: Viagem – Jogo Avaí x Vasco

Quando: 29 de novembro de 2014