Feliz Dia do Idoso

Neste próximo sábado, dia 27 de setembro, será comemorado o Dia do Idoso. Por isso, durante o Encontro Semanal do Grupo Conviver, realizado na tarde desta quarta-feira, o prefeito Lucimar Salmória esteve presente e parabenizou a cada um pela passagem deste dia tão importante.

O prefeito deixou sua mensagem de carinho, ressaltando a importância que cada um tem para a sociedade, pois muito contribuíram e ainda contribuem com o município, além de ser o alicerce de suas famílias.

Na oportunidade também foi anunciada pelo prefeito e secretária de assistência social, Fabiana Mecabô, uma grande festa pela passagem do Dia do Idoso, que será realizada no mês de outubro, com data ainda por ser definida.