???? CONJUNTO FOLCLORICO FLOR DO IPÊ CONQUISTOU PRIMEIRO LUGAR NA DECLAMAÇÃO PRENDA MIRIM NO 4º RODEIO ARTISTICO DE ABDON BATISTA

Clara Beatriz Demeneck, representando o Conjunto Folclórico Flor de Ipê, conquistou o título de campeã na modalidade declamação prenda mirim no 4º Rodeio Artístico Nacional, realizado nos de 24 a 26 de junho.

O grupo também concorreu na modalidade declamação prenda mirim com as prendinhas Sophia Mattos e Andressa Saurin Dalpiva. Na modalidade declamação prenda juvenil participou Maria Eduarda Pereira e na declamação peão juvenil Marco Antônio Antunes. Também concorreu na modalidade danças tradicionais com a Invernada Juvenil e Invernada Veterana que fez sua estreia no rodeio aplaudida por todos. A Invernada Mirim fez uma participação especial.

Após muitos ensaios e um trabalho dedicados de professores e alunos, orgulhoso, o professor Giovani Primieri diz que este foi um grande feito para todos. “A semana agitadíssima e cansativa, mas recompensadora. Agradeço a todos do Conjunto Folclórico Flor de Ipê de Abdon Batista pela dedicação nesse evento, aos músicos, patronagem, pais e alunos que se comprometeram em fazer bonito. Parabéns”, declarou.

A participação do grupo Flor de Ipê foi possível através do Projeto, com patrocínio da Enercan – Campos Novos Energia S.A. e Prefeitura de Abdon Batista.