🤝REUNIÃO COM A POLÍCIA MILITAR PARA REACENDER O PROGRAMA PROERD

✅A administração municipal de ABDON BATISTA, Prefeito Dile, Secretária de Educação Natalia Menegazzo Mocelin, Policia Militar de ABDON BATISTA, comandante do 2º GpPM 2º SGT PM DE SÁ, preocupados com nossas crianças e adolescentes, realizou no dia de hoje 15/02/2024 reunião para reacender o Programa do PROERD à partir de março em nosso município.

🚓O Projeto visa capacitar crianças e adolescentes para resistirem ás drogas e a violência, através de ações de polícia ostensiva de caráter educacional.

Sendo que a ultima turma formada em nosso município foi a cerca de 5 anos atrás, esse momento da reativação é marcante para o nosso município de Abdon Batista.

Será ministrado aos estudantes do quinto ano matutino e vespertino do ensino fundamental da rede pública municipal por instrutor do PROERD capacitado da Policia Militar, SD PM SPADER.