📌Assistência Social juntamente com o CRAS de Abdon Batista são notícia na página da Secretaria de Estado de Assistência Social, Mulher e Família pelo trabalho:

✅”Assistência Social: Cras de Abdon Batista promove sessões de cinema para incentivar adolescentes a refletirem sobre projeto de vida”.

💚O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Abdon Batista, no Meio Oeste do estado, que é uma das referências no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em Santa Catarina, está inovando ao promover sessões de cinema para adolescentes de 12 a 16 anos em situação de vulnerabilidade. A atividade, com direito a escurinho e pipoca, incentiva a reflexão sobre temas voltados a projeto de vida como família e carreira.

🤩Confira: https://www.sas.sc.gov.br/index.php/noticias/2141-assistencia-social-cras-de-abdon-batista-promove-sessoes-de-cinema-para-incentivar-adolescentes-a-refletirem-sobre-projeto-de-vida?fbclid=PAAaZE149aUEfVH9EXsM1o0K1Ra3nQ92HgvMW419VVh91EnZux3TmgyzqZgd8_aem_Ac7B4eYH1YCmJoclDF1XybCXnl8l2KsQQy4fm–Mzin82a-QW9WyXZ-5aftZL7s00Oc