💧Água e Esgoto em pauta!

👉Na manhã desta segunda-feira (26), representantes do CISAM Meio Oeste estiveram reunidos no gabinete do prefeito em uma conversa sobre a situação do saneamento básico no município.

Participaram do encontro o superintendente do consórcio, Edson Antônio Cassiano, e o Engenheiro Sanitarista e Presidente da Câmara de regulação e fiscalização, Matheus Pinheiro Massaut, que discutiram a situação atual e futuras adequações do município para garantir a universalização da prestação dos serviços de abastecimento de água e coleta de esgoto.

Acompanharam o encontro os funcionários do DMAE, autarquia responsável pelos serviços de água e esgoto no município, Alexandre Osmar Ortolan, técnico em química, e Suellem Borges, técnica administrativa.

Nesse encontro, foi discutida a situação atual e futuras adequações do município para garantir a universalização da prestação dos serviços de abastecimento de água, com a entrega do relatório de fiscalização realizado no final de 2023.

Na ocasião, a administração municipal também apresentou os andamentos da construção da ETA (Estação de Tratamento de Água) aos representantes do CISAM Meio Oeste, obra que possibilitará ao município atender a demanda da população em quantidade e qualidade no abastecimento de água potável.💧