??ABDON BATISTA É CONTEMPLADO COM ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR

O prefeito de Abdon Batista, Jadir Luiz de Souza, o vice prefeito Cleito Roberto Pitz, a Secretaria Municipal de Educação Natália Menegazzo Mocelin e o motorista Luis Carlos Santin, participaram na manhã dessa quarta-feira (08/06) da solenidade de entrega do ônibus para o transporte escolar do município, através da secretaria do Estado de Educação. A solenidade de entrega, em Florianópolis, contou com a presença do secretário de Estado da Educação Vitor Fungaro Balthazar, Secretário da Casa Civil, Everson Mendes, dentre outros deputados presentes Valdir Cobalchini, Neodi Saretta.
“Com a entrega desse novo ônibus, podemos oferecer uma melhor estrutura ao transporte escolar do nosso município, nossos alunos serão transportados com segurança e qualidade, quero agradecer ao Governador Moisés por atender mais uma vez nossa cidade e nosso coordenador regional Luiz Carlos Turcatto”, destaca o prefeito Dile.