🎅BRILHO DE NATAL 2023🤩

🎉O Brilho de Natal em Abdon Batista foi uma festa de alegria para as crianças e um momento especial para toda a família, um evento que aquece o coração e ilumina a alma. Os brinquedos infláveis, chegada do Papai Noel com a distribuição de doces, e o show com DJ Duka e seus robôs criaram uma atmosfera mágica e alegre para todos os presentes. As crianças se encantaram com a chegada do Papai Noel e a distribuição de doces, enquanto os pais puderam desfrutar de momentos únicos ao lado de seus filhos.

🎤As autoridades presentes também deixaram suas mensagens de agradecimento e de esperança para o próximo ano, destacando o nascimento do menino Jesus, para que tenhamos todos um Natal abençoado e um 2024 com muito progresso.

🙏A presença da família tornou esse evento ainda mais especial, reforçando os laços de amor e união que o Natal representa. Que essa alegria e união se estendam por todo o ano, trazendo felicidade a cada lar. Compartilhe essa magia com seus amigos e familiares, espalhando o espírito natalino e renovando a esperança em um futuro brilhante para todos! ✨🎅🎄

✨🎅 Compartilhe essa alegria com seus amigos e familiares!”