✨🚜🌿Entrega da licença de instalação à Copercampos

✨🚜🌿 Ontem, dia 12, a Administração Municipal, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente através do órgão ambiental, entregaram a licença de instalação à Copercampos para a construção do seu novo empreendimento no município.

🏡🌾 Com uma visão de crescimento e sustentabilidade, a Copercampos planeja construir uma série de estruturas essenciais, incluindo uma residência, balança rodoviária, barracão de insumos de 900m², depósito de defensivos de 150m², 02 moegas para recebimento, 02 silos de expedição e instalação de 01 tombador móvel para bi-truck.

💰💼 Os investimentos previstos para esse projeto alcançam a impressionante marca de R$ 5.200.000,00! Um marco que evidencia o compromisso da empresa com o desenvolvimento local e a geração de empregos.

🚀👩‍🌾 A importância desse empreendimento vai além dos números. Ele representa progresso, inovação e oportunidades para a comunidade de Abdon Batista. Os objetivos da Copercampos vão ao encontro do fortalecimento da economia local, da valorização da agricultura sustentável e do apoio aos produtores rurais da região.