✍POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE ABDON BATISTA

📌Ontem, aconteceu a posse dos novos conselheiros tutelares de Abdon Batista, marcando o início do mandato desses profissionais dedicados à proteção dos direitos das crianças e adolescentes. A cerimônia de posse foi um momento significativo, no qual os novos conselheiros assumiram publicamente o compromisso de desempenhar suas funções com dedicação e responsabilidade.

✍A posse dos conselheiros tutelares é um marco importante para a comunidade, pois representa a renovação e continuidade do trabalho em prol da garantia dos direitos das crianças e adolescentes. Durante a cerimônia, os conselheiros empossados reafirmaram o compromisso de atuar em defesa das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e acolhedora.

✔A comunidade de Abdon Batista celebra a posse dos novos conselheiros tutelares e deposita sua confiança no trabalho desses profissionais, que desempenharão um papel fundamental na promoção do bem-estar e na garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município.