PRESERVAR O MEIO AMBIENTE É PRESERVAR A VIDA!

No dia 03 de Junho a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação promoveu atividades relacionadas à conscientização quanto a preservação ambiental. Com o apoio da Sicoob Credicanoas, da ENERCAN e da Secretaria de Agricultura, as escolas municipais e estaduais, realizaram apresentações artísticas alusivas ao dia 05 de Junho (dia mundial do meio ambiente). Uma gincana ecológica foi promovida pelo Centro Municipal de Ensino.

Buscando envolver a comunidade, o pedágio ecológico foi realizado pelo CEDUP. Com a distribuição de mudas de árvores e sacos de lixo para carro, acreditamos que haverá mais saúde ambiental! Obrigada APAE Vida Nova, CEDUP, E.E.B. José Zanchett, CEME Luiz Zanchett, Pré-escola Dona Tereza, Creche Tia Hilda, Vereador Juliano Mecabô, Prefeito Jadir, Sicoob Credicanoas, ENERCAN, SME, diretoras, funcionários, Motoristas, professores!! Parabéns estudantes pelas belíssimas apresentações! O meio ambiente agradece!