💝Uma noite inesquecível de talento e emoção! Ontem, o Festival da Canção encantou a todos com performances belíssimas das crianças de Abdon Batista. Organizado pelo CRAS, por meio da Secretaria de Assistência Social, o evento foi um verdadeiro show de talentos!

As crianças brilharam no palco, cantando com maestria e emocionando não só seus familiares, mas toda a plateia presente. Foi uma noite repleta de música, alegria e união, onde pudemos celebrar o talento e a dedicação desses pequenos artistas.

Agradecemos a todos que participaram e apoiaram esse evento tão especial, que fortalece os laços comunitários e valoriza o potencial artístico de nossa cidade. Que essas crianças continuem cultivando seus talentos e nos presenteando com suas belas vozes. Parabéns a todos os envolvidos por fazerem do Festival da Canção uma noite memorável e cheia de brilho! 🌟🎤👏#FestivaldaCanção#AbidãoBatista#TalentoInfantil#ShowdeEmoções