Prefeito Jadir Luiz de Souza visita obra das unidades habitacionais, confira!

Na tarde de ontem (20/07), o prefeito municipal Jadir Luiz de Souza visitou a grande obra das unidades habitacionais de Abdon Batista onde acompanhou um pouco do trabalho realizado através da secretaria de obras juntamente com urbanismo e fez também um esclarecimento sobre críticas feitas por alguns vereadores, que ao invés de contribuir para o crescimento do município, seguem apenas na intenção de prejudicar o andamento das ações e obras da administração.
Na ocasião o prefeito Jadir também relatou um acontecimento e deixou uma reflexão para a população onde a câmara de vereadores fez uma suplementação de R$200 mil reais dentro do orçamento deles onde era para aquisição do terreno da câmara, que é tanto cobrado nas seções, sabendo que estamos passando por algumas dificuldades com relação à reinvindicações e direitos dos nossos funcionários que vem de gestões anteriores, neste momento a prefeitura está regularizando e isso impacta diretamente no nosso orçamento, ao invés da câmara suplementar esse valor para a devida aquisição do terreno próprio ou ainda auxiliar a prefeitura na regularização e desenvolvimento dessas ações, usou apenas para manutenção (mídia, pesquisas, etc.) e folha de pagamento. Fica essa reflexão à população e o pedido que participem das ações da administração para ter conhecimento de tudo que estamos fazendo para a melhor qualidade de vida dos nossos munícipes.