Festa em homenagem ao Servidor Público

Muita animação foi o que se viu na festa em homenagem ao Servidor Público Municipal, que tem seu dia celebrado oficialmente na próxima segunda-feira, dia 28. O encontro dos funcionários e seus familiares aconteceu na noite desta sexta-feira (25) no Salão da Comunidade Bom Jesus e foi marcado por um jantar dançante de confraternização. Os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Vereadores também fizeram parte da festa.

O evento foi um presente da Administração Municipal a todos que com muito esforço trabalham em benefício da população abdonense. “Ninguém é mais importante que ninguém, todos tem um papel fundamental dentro do propósito da nossa administração, que é o de melhorar cada dia mais a vida de nossa gente. Por isso realizamos hoje esta homenagem especial aos servidores, que trabalham juntos pelo nosso sonho de construir aquele Abdon que a gente tanto sonha e quer”, disse em seu discurso o prefeito Lucimar Salmória.

Cada Secretário Municipal deixou sua mensagem para sua equipe de trabalho. A secretária de saúde Mariluci Agostini fez questão ainda de elogiar a festa. “É Uma comemoração muito bonita, a gente como funcionário se sente feliz com esse reconhecimento”, comentou.

Antes e depois do jantar foram sorteados brindes entre os servidores. Caixas de chocolate, eletrodomésticos, celular, uma bicicleta e uma televisão fizeram parte da premiação. Após o sorteio foi iniciado o arrasta pé, que seguiu até de madrugada.

Para a segunda-feira (28), Dia do Servidor Público, foi decretado ponto facultativo no município, por isso não haverá expediente na prefeitura. Contudo, as aulas transcorrem normalmente e a saúde trabalha com equipes de plantão.