Eleitas Rainha e Princesas da 29ª Festa de Abdon Batista

A noite do último sábado dia 02 de dezembro foi especial para Abdon Batista, onde em um grande evento, o município escolheu a Rainha e as Princesas da 29ª Festa Aniversário de emancipação político-administrativa. O concurso foi realizado nas dependências do Salão Paroquial e reuniu autoridades locais, regionais e população.

Sob o olhar atento dos jurados e a admiração do público, as 15 candidatas desfilaram e encantaram a todos com sua simpatia e beleza.

Destaque para Bruna Eduarda Ross Ferreira, que somou 216 pontos e ficou como 2ª Princesa. A candidata Stefanie Ceregatti, contabilizou 219 pontos e ficou com o título de 1ª Princesa.

Já a Rainha foi Taiane Cristina Varela, que obteve 229,6 pontos.

“Primeiramente parabenizo a cada uma das candidatas pela coragem de sua participação no desfile, onde os jurados tiveram dificuldades para atribuir suas notas, pois as 15 candidatas apresentaram um alto padrão tanto na beleza e elegância, quanto na desenvoltura, comunicação expressão e simpatia”, enfatiza o prefeito Lucimar Antônio Salmória.

A Festa em comemoração ao 29º aniversário do município será realizada de 20 a 23 de abril com shows nacionais, rodeio country e muito mais. A programação completa das festividades será divulgada em breve no site e Facebook da prefeitura de Abdon Batista. As atrações musicais serão gratuitas ao público.