Inaugurada a Quadra Poliesportiva Coberta de Santa Catarina

No último sábado (11/11) os moradores da Comunidade de Santa Catarina, autoridades e população em geral, comemoraram a inauguração da Quadra Poliesportiva Coberta “Santo Mocelin”, denominação dada ao novo espaço, em memória ao saudoso senhor Santo Mocelin, morador local.

Na construção, o município investiu 182 mil reais de recursos próprios. “Uma importante obra, que vem promover aos moradores da Comunidade de Santa Catarina, a prática de atividades físicas e de modalidades esportivas em um local seguro e estruturado”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmória.

Após os pronunciamentos aconteceu o descerramento oficial da placa, onde a população e autoridades deram-se as mãos, simbolizando união. Em seguida o prefeito Lucimar e o vice-prefeito, Ile, deram o pontapé inicial no jogo inaugural da nova quadra, disputado entre moradores da localidade e autoridades municipais.No foi servido um jantar de confraternização.