Projeto Jovem Agricultor recebe a partir deste mês alteração em sua nomenclatura e atividades

A Secretaria de Assistência Social através do CRAS, juntamente com o Orientador Social Jean, realizam a partir desta semana, uma modificação no SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos)-Jovem Agricultor que passou agora ser chamado Jovem Agricultor “Sustentável”, que abre um leque novo de conhecimento para os jovens em relação à Agricultura Sustentável e Meio Ambiente.

O serviço tem por objetivo oferecer aos adolescentes do sexo masculino, atividades voltadas à recreação, orientações e palestras com profissionais de diversas áreas, aulas teóricas e práticas sobre AGRICULTURA SUSTENTÁVEL e MEIO AMBIENTE, visando qualificação profissional e pessoal. Além disto, a equipe de referência do CRAS trabalhará com o grupo algumas temáticas através de oficinas reflexivas e práticas.

O Jovem entre 12 e 17 anos que tiver interesse em participar, precisa comparecer ao CRAS com seu responsável e seus documentos pessoais para realizar a inscrição.

“Será que nós chamamos de Meio ambiente, porque já destruímos metade”? Precisamos acordar, ainda podemos salvar nosso o planeta!”