Prorrogado Pregão Presencial nº75/2013

O Município de Abdon Batista, comunica aos interessados do Edital de Licitação, modalidade Pregão Presencial no 75/2013, do tipo Menor Preço por ITEM, que tornou público, com base na Lei no 8.666/93 e alterações posteriores, tendo por objeto CONTRATAÇÃO DE COMPANHIA SEGURADORA PARA COBERTURA TOTAL DOS VEÍCULOS DESTE MUNICÍPIO (COLISÃO, INCÊNDIO, ROUBO, FURTO, E (DANOS CAUSADOS A TERCEIROS), conforme anexos, que está sendo PRORROGADO o prazo de recebimento e abertura dos envelopes  “proposta de preço” e “documentação”, para o dia 25 de setembro de 2013, para a entrega dos envelopes até às 13:30 horas, para o julgamento e início da disputa às 14:00 horas do mesmo dia. Abdon Batista, SC, em 17/09/2013.

LUCIMAR ANTÔNIO SALMÓRIA     NILTON JOSÉ MOCELIN

PREFEITO MUNICIPAL                    PREGOEIRO