Prefeitura promove melhorias nas estradas de São Roque

Após concluídos os trabalhos de recuperação das estradas das Comunidades de Santa Catarina, Santa Terezinha, e de realizar diversos serviços pontuais em todo o município, a equipe da Secretaria de Obras iniciou nesta semana os trabalhos em São Roque. As estradas e acessos estão sendo alargados, recebendo patrolamento, cascalhamento e a passagem do rolo.

A qualidade do trabalho chama a atenção dos moradores. “É um serviço muito bem feito, tudo que a gente precisava . Demorou um pouco pra equipe chegar na nossa comunidade, mas entendemos, porque um trabalho com esse capricho é mais demorado de fazer, e o que está sendo feito vai durar, porque é de qualidade”,  relatou Adão Tadeu Saurin, morador de São Roque.

De acordo com o Secretário Vitório Simones, o Vitão, não existe uma previsão exata para o término dos trabalhos na localidade, já que as condições do tempo variam e influenciam nos cronogramas das equipes. Afirma ainda que os esforços continuam sendo empreendidos em São Roque, mas os serviços pontuais seguirão sendo realizados de acordo com as necessidades.

A próxima comunidade a ter suas estradas completamente restauradas será a de Barra Grande.