ESCOLA EEB JOSÉ ZANCHETT É DESTAQUE NA ETAPA REGIONAL DE ATLETISMO ??????

Na segunda feira 27, os alunos da Escola de Educação Básica José Zanchett competiram da etapa regional de atletismo na modalidade 80 e 150 metros no município de Videira, onde atletas Abdonenses destacaram e garantiram a classificação para a etapa estadual que acontecerá no município de Criciúma na próxima semana.

Os alunos destaques:

Luan de Oliveira??1° lugar 150 metros (classificado para etapa estadual)
Leticia Buzzacaro?? 1° lugar 80 metros (classificado para etapa estadual)
Stefanie Zanchett ?? 2° lugar 80 metros
Rafael Simioni ?? 4° lugar 80 metros

Na oportunidade o secretário municipal de Esportes Rafael Hermes acompanhou os atletas e destaca a importância da parceria entre as escolas e o poder executivo “a administração municipal através da secretária municipal de esportes está sempre à disposição e incentivando o esporte em todas as idades nas diferentes modalidades, agradeço a direção do colégio em nome da professora de Educação Física Simone Silva, que acompanhou os trabalhos. No fim, o secretário agradeceu a participação e empenho de todos”