ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA MELHORIAS E ADEQUAÇÃO DA FACHADA DO UNIDADE BASICA DE SAUDE

A Prefeitura de Abdon Batista, através da Secretaria de Saúde, assinou nesta manhã de quarta-feira 21, a ordem de serviço para dar início às obras de melhorias e adequação da fachada da unidade básica de saúde José Mocelin.

O serviço faz parte da proposta da Gestão Municipal de melhorar a unidade de saúde, oferecendo melhor estrutura e melhores condições de trabalho para o bem-estar da população.

A ordem de serviço foi entregue para o representante da empresa RALLTEC INDUSTRIA METALURGICA LTDA, na presença do prefeito Jadir Luiz de Souza, vice-prefeito Cleito Roberto Pitz, vereador Juliano Mecabo, da secretária de saúde Joseane Simones e demais funcionários municipais ali presente, o valor total da obra será de R$ 60.900,00.

“Com as intervenções que serão realizadas, a unidade de saúde de ganhará uma melhor estrutura para recepção e no acolhimento de pacientes e proporcionará melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde” ressaltou o prefeito municipal Jadir Luiz de Souza.