? VICE-PREFEITO CLEITO ROBERTO PITZ ASSUME PREFEITURA DE ABDON BATISTA

O Vice-prefeito de Abdon Batista, Cleito Roberto Pitz, assumiu a Prefeitura nesta segunda-feira dia 15 de agosto pelo período de quinze dias. “Minha atuação seguirá a mesma linha do prefeito Dile, quero dar continuidade ao plano de trabalho durante estes dias”, enfatiza Cleito. A transmissão do cargo ocorreu na manhã de hoje, na sala do gabinete do Prefeito, e contou com a presença do assessor juridico João Rogerio Andrade.

Na ocasião, o Chefe do Executivo, desejou um bom trabalho ao vice-prefeito, se colocando à disposição para auxiliar no que for preciso, vou ficar uns dias de férias para fazer tratamento de saúde. Cleito, por sua vez, agradeceu a confiança nele depositada, destacando que dará seguimento aos trabalhos que vêm sendo executados e seguirá a rotina de acompanhar de perto as ações das secretarias municipais. Vamos dar continuidade aos trabalhos e manter os serviços que a cidade precisa. Destacou o vice-prefeito.