FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE TORCIDAS FOI PROMOVIDA NESSE FINAL DE SEMANA

Com a participação de um grande público, foi realizado na noite de sábado, 05 de novembro, as finais do Campeonato Municipal de torcidas promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes. A competição reuniu 16 equipes, sendo 4 times femininos, 5 times masculinos da série prata e 7 times masculinos da série ouro. Aproximadamente 180 atletas participaram do campeonato onde encerrou nesse sábado 05/11 no ginásio Julio Martendal.

A entrega dos troféus e premiação aconteceu após o final da partida, as equipes receberam a premiação das mãos do prefeito, vereadores presentes Juliano Mecabo e Odair Rosa, funcionário da secretária municipal de esportes Valdir Santos de Liz, presidente da Sicoob Credicanoas José David Manchein, presidente da Apae Vida Nova Margarida Salmória, dentre outras autoridades.

Para o funcionário da secretaria municipal de esportes Valdir Santos de Liz, “as finais assim como em todo o campeonato foram com jogos de muita intensidade e um alto nível técnico, “quero parabenizar e agradecer todas as equipes, atletas que participaram dessa competição agradeço também aos árbitros, nossos apoiadores e a todo o público que participou e veio torcer em todos os jogos” destacou.

O chefe do executivo municipal, Jadir Luiz de Souza, parabenizou todas as equipes e agradeceu aos atletas participantes por terem proporcionado a concretização da festa esportiva. Nós, enquanto gestores, sabemos da importância de apoiar e incentivar essas práticas esportivas, fazemos questão de estimular a realização de campeonatos como esse. Também quero saudar todos que fizeram parte deste campeonato, e dizer que vitorioso é aquele que compete, independentemente de qualquer resultado ao final do evento”, declarou.

A prefeitura teve como parceira durante o campeonato a instituição Apae Vida Nova e a Sicoob Credicanoas.

Confira os resultados abaixo:

SÉRIE OURO

1° campeão Grêmio

2° vice campeão Corinthians

3° colocado Internacional

Prêmios individuais

Artilheiro: Luiz Bia (Corinthians)

Melhor defesa: Guilherme Mattos Celso (Grêmio)

FUTEBOL FEMININO

1° campeão Misto

2° vice campeão Grêmio

3° colocada Corinthians